Esse carro fecha a primeira geração do Corvair da Chevrolet.
Caracterizado por ser um veÃculo leve e de pequeno porte. A linha Monza foi realmente provar seu valor. De todos os Corvairs vendidos em 1963 a 80% foram totalmente Monzas. O modelo conversÃvel contados mais de 20% de todos os Monzas vendido.
O Corvair 1963 foi projetado com economia em mente que têm estruturas básicas do corpo com acessórios mÃnimos para manter o preço baixo. Os carros tinham um montado na traseira, de alumÃnio, motor refrigerado a ar. Além disso, possui duas portas com assentos. O Monza 1963 Convair 900, um desempenho cupê de duas portas combinado com estilo, incorporando interiores de pelúcia. Os clientes que optam por este modelo teve a possibilidade de passar por um motor de forte potência 95, utilizando um comando de válvulas modificada, que é um eixo utilizado em motores de pistão que controla a abertura e o fecho das válvulas, e um tubo de escape de restrição reduzida. O 1963 Corvair Monza 900 teve uma transmissão manual de três velocidades. O Convair Monza Spyder 1963 viu a continuidade do motor turbo agora comprovado que foi introduzido em seus automóveis pela empresa, no ano anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário