segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Batmóvel 1989

No verão de 1989, Batman chegou à tela grande pela primeira vez desde 1966 . Graças ao trabalho de artistas de quadrinhos, como Frank Miller , o público estava pronto para uma nova, e mais aventurantes história do homem da capa preta. Warner Brothers traz o estilo único de Tim Burton para o filme






Ele queria que o carro fosse diferente de qualquer encarnação anterior, uma combinação de força bruta e estética de design clássico. Para construir o carro, a equipe de produção emendados dois chassis Impala, o carro era movido por um V8 Chevy. O corpo era uma fabricação personalizados.



No interior, o cockpit de dois lugares contou com aeronaves do tipo de instrumentação, sistema de reconhecimento com um monitor para os passageiros, o auto-diagnóstico do sistema, gravador de CD, e comando de voz.


Gadgets nesta Batmóvel eram relativamente simples, mas potente. Ele estava armado com bombas esféricas, um par de virada para a frente metralhadoras Browning, lançadores montados na lateral do disco, e chassis montados shinbreakers. Para manobras rápidas, o Batmóvel tinha montado na lateral com lançadores de gancho e um "pé" central capaz de levantar o carro e girando-o 180 °. Além de sua armadura, o carro poderia envolver-se em um casulo armadura pesada. Para evitar a captura, o Batmóvel também contou com três impedimentos busca primários: distribuidores de mancha de óleo, emissores de fumaça, e, em circunstâncias extereme, um modo "Batmissile" que lança fora todo o material da fuselagem central e reconfigura as rodas e eixos para passar estreita aberturas. Uma vez utilizados, no entanto, o modo de Batmissle essencialmente destrói a maior parte do carro, e tem de ser reconstruída depois. 

O Batmóvel fez e  faz a nossa imaginação voar.

Conheça a versão do Batmóvel 1989 em escala 1:18 na loja da Orange Box



terça-feira, 6 de novembro de 2012

Chevrolet Corvair 1963


Esse carro fecha a primeira geração do Corvair da Chevrolet.
Caracterizado por ser um veículo leve e de pequeno porte. A linha Monza foi realmente provar seu valor. De todos os Corvairs vendidos em 1963 a 80% foram totalmente Monzas. O modelo conversível contados mais de 20% de todos os Monzas vendido.

 


 O Corvair 1963 foi projetado com economia em mente que têm estruturas básicas do corpo com acessórios mínimos para manter o preço baixo. Os carros tinham um montado na traseira, de alumínio, motor refrigerado a ar. Além disso, possui duas portas com assentos. O Monza 1963 Convair 900, um desempenho cupê de duas portas combinado com estilo, incorporando interiores de pelúcia. Os clientes que optam por este modelo teve a possibilidade de passar por um motor de forte potência 95, utilizando um comando de válvulas modificada, que é um eixo utilizado em motores de pistão que controla a abertura e o fecho das válvulas, e um tubo de escape de restrição reduzida. O 1963 Corvair Monza 900 teve uma transmissão manual de três velocidades. O Convair Monza Spyder 1963 viu a continuidade do motor turbo agora comprovado que foi introduzido em seus automóveis pela empresa, no ano anterior.

http://youtu.be/UKv9mXjW6wQ

 

Gostou? Na OrangeBox tem mais modelos, visite nossa loja virtual: 

www.orangeboxminiaturas.com.br

  Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Chevrolet_Corvair